4 de agosto de 2014

500 km de Amarante - 12 de Julho de 2014

No passado dia 12 de Julho teve lugar em Amarante um Passeio de automóveis antigos, organizado pela Associação Amarante Automóveis Antigos, em estreita colaboração com o Clube Automóvel de Amarante, denominado “500 km de Amarante”. Neste Passeio, que contou com 15 concorrentes à partida, estavam incluídas algumas Provas de Regularidade, num percurso totalmente secreto e inovador, que foi do agrado dos participantes, num total de quase 250 km.
Em termos desportivos, esta prova seria vencida pela dupla de Santa Maria da Feira, Miguel Brito/Pedro Dias em Toyota Celica ST, seguidos por Pedro Barros/Valter Cardoso, em Austin Cooper 1000, e ainda por Filipe Vieira/Hélder Oliveira, que em Mini Cabrio, recuperariam muito do tempo perdido na fase inicial, e terminavam no lugar mais baixo do pódio. A fechar o grupo dos 5 primeiros classificaram-se José Teixeira/Marco Carneiro em Fiat 124 Special T e ainda Hugo Cardoso/Pedro Cerqueira, a estrearem da melhor forma o belo Porsche 356.
O Campo de Golfe de Amarante foi o local escolhido para a cerimónia de entrega de prémios e lembranças, com destaque para um produto da região, o Vinho Verde de Amarante, que aqui foi enfatizado.
Partilhamos aqui alguns momentos desta prova, em que também cantámos os parabéns ao associado e amigo José Teixeira, por mais um aniversário.





























Sem comentários: